Bright Memory Mobile

Bright Memory pode ser um jogo Steam Early Access que vem de um desenvolvedor chinês cujo histórico não tem nada para sustentá-lo como sólido ou válido, mas se o jogo for executado conforme o prometido nos recém-lançados trailer de jogo, os jogadores podem ter um título interessante para jogar na próxima semana.

Put your ads code here

Algo digno de nota antes de seguir em frente é que os desenvolvedores mudaram a roupa de menina da escola do personagem principal, o que, durante as cenas, a saia ofereceu aos jogadores um vislumbre acima. A partir de agora, isso não é mais uma coisa para os curiosos.

Se você não se sente repugnado pela mudança e está interessado na jogabilidade, o desenvolvedor de jogos independente FYQD queria que os jogadores experimentassem uma configuração de arma e lâmina que ocorre em primeira pessoa. Embora eu pessoalmente tivesse preferido um estilo de câmera de terceira pessoa, os desenvolvedores queriam que as pessoas experimentassem a terra estranha e todos os seus segredos através dos olhos da oposição da SAI – Shelia.

BAIXE O GAME ABAIXO

Sim, a organização maligna que é a SAI encontrou pesquisas de outra empresa chamada SRO, que pode trazer de volta criaturas e relíquias do passado. A antiga empresa fará qualquer coisa por esse dispositivo, o que significa que a SRO e a equipe devem descer para a má intenção da SAI inferior para o dispositivo mágico.

Se isso parece divertido, além de matar criaturas místicas e inimigos ruins, usar armas de maneira sofisticada e exibir uma espada em grande estilo, você pode ver por si mesmo se o primeiro episódio de Bright Memory vale o seu tempo.

 

Deixe uma resposta