Crossire Legends

A versão móvel do jogo FPS de mais sucesso do mundo, CrossFire:Legends mantém a mesma estética gráfica de sua versão antecessor para PC, mas com novas funcionalidades que garantem à você a mesma fluidez e uma experiência imersiva em dispositivos móveis.
Milhões de jogadores ao redor do mundo poderão reviver os momentos emocionantes que tinham no PC agora através dos dispositivos móveis! Você está procurando por uma jogabilidade intensiva? Nós temos o que você quer! Gráficos insanos? Temos isso também! Partidas clássicas modo Mutação e modo PvP estão sendo continuamente reformuladas e otimizadas para assegurar a satisfação dos jogadores! Ainda está buscando por mais? Então, venha experimentar o novo modo Batalha Real, exclusivo para versão móvel! Com sub-modos incomuns e emocionantes e diversos itens, o modo Batalha Real do CrossFire: Legends irá trazer a experiência de jogo que tanto os jogadores novos quanto os jogadores antigos sempre sonharam!

Put your ads code here

Funções
1. Modo Mutação: O amado clássico da versão PC, disponível agora globalmente na versão móvel pela primeira vez! No início de uma partida, os jogadores são divididos em duas facções – humanos e mutantes. Os humanos precisam usar suas armas para eliminar os mutantes; os mutantes precisam atacar e infectar os humanos. A batalha entre espécies começa agora!

Imagem da captura de tela
2. MEE: Elimine o número requerido de inimigos dentro do tempo limite para ganhar a partida. Os verdadeiros amantes de FPS irão amar! Este jogo simples, porém emocionante, irá ferver o sangue de todos!
3. Modo BR: É o modo do último jogador a permanecer em pé na Batalha Real! Os jogdores podem escolher participar de modo solo, dupla ou esquadrão. As partidas incluem o pulo de paraquedas, fuga de tempestade de areia, busca por suprimentos, eliminação de inimigos e a luta por ser o último homem ou a última equipe a permanecer em pé. São adicionados novos sub-modos, mapas e itens mensalmente. A hora chegou – junte-se à batalha com seus amigos para se tornarem as maiores lendas já existentes!

 

Deixe uma resposta