Project War Mobile – Jogo de ação de tiro online

Project War Mobile (PWM) é o jogo de ação de tiro online da próxima geração.

O PWM oferece aos jogadores a nova experiência de jogos de ação em gráficos, animação e controlos.

Put your ads code here

História emocionante
Exclusivo para atiradores o modo história do Project War Mobile conta como surgiram os VERMES Zombies. Veste a pele de um agente geneticamente criado e construído pelo Sétimo Santuário enquanto desvendas o mistério dos mortos-vivos. Vê a ação e o drama a desenrolar-se à medida que vamos atualizando a história em cada temporada!

Jogo competitivo
Luta em partidas ranqueadas contra jogadores online de todo o mundo, subindo na escada do ranking para seres o número 1! Joga na clássica partida de morte por equipa, onde colocamos 2 equipas de 4 uma contra a outra. Controla quando as equipas tentam obter a maior quantidade de tempo nos pontos de controlo. Livre para todos quando os 8 jogadores disputam a máxima supremacia. E vários outros modos de jogo repletos de ação que introduziremos em futuras atualizações.

Imagem da captura de tela

BAIXE O JOGO ABAIXO

Algo novo e diferente para um FPS
Aumenta o nível do teu personagem e, ao mesmo tempo, atualiza o teu equipamento e armas para o melhor que puderes. O modo de história inclui até mesmo os seus próprios chefes, que podes derrotar com a ajuda dos teus amigos. Crie o teu próprio clã de até 40 jogadores online com os teus amigos e ganha itens únicos ao derrotar cada nível PvE. Finalmente, acompanha o teu progresso com o nosso Battle Pass de 200 níveis repletos de grandes recompensas.

Grandes detalhes gráficos e animações
O PWM é um FPS online projetado nativamente em plataforma móvel baseada na versão mais recente do mecanismo Unity 3D, otimizada para se ajustar a todos os smartphones para obter o melhor desempenho de jogo. As ações podem ser realizadas com um simples toque num botão. Joga no nosso conjunto de mapas realistas de Hong Kong e outros que vamos introduzindo à medida que atualizamos o jogo.

Deixe uma resposta