Time To Hunter

Em uma época que palavras e memórias humanas não podem descrever, as estrelas da Terra do Dragão brilharam por milhares de anos.


Desde que os ancestrais chegaram a Shuangzixia e descobriram este novo continente, incontáveis ​​aventureiros enxamearam lá, independentemente de suas origens. Quando a calma deste continente é quebrada, os olhos gigantes no abismo do caos gradualmente se iluminam, e o antigo governante que uma vez aniquilou o céu volta a gritar, as sombras cobrem a terra, e o dragão desce do céu, retornando ao continente para a paz.

Alguns sobreviventes irão informá-lo Depois de trazê-lo de volta, as pessoas a chamam de a terra dos dragões. Mas o ambiente hostil não fez recuar os verdadeiros aventureiros. Diante da adversidade, eles explodiram com grande coragem. O criador de milagres – o grande herói “Sinda” levou as pessoas a estudar os hábitos ecológicos dos monstros, e lançar o poder de humanos e monstros.Equipada com escamas e garras, após os esforços dos heróis das gerações passadas, a humanidade finalmente ganhou a vantagem na batalha entre a exploração do novo mundo e os monstros.

Deixe uma resposta